Image and video hosting by TinyPic






TinyPic













Add to any service


































uma viagem virtual :)







CCMQ
MQ no Orkut
Eterno Espanto
Pensador (MQ)

Franz Kafka
bArafuNda
umascoisas
ArtesDiversas
Fibras
























carmen. Lives in brazil/rio/niteroi/icarai, speaks portuguese. Spends 80% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.

















thumbnail







Locations of visitors to this page














































arquivos














This page is powered by Blogger.



quinta-feira



Se eu fosse um padre...



Se eu fosse um padre, eu, nos meus
sermões,
não falaria em Deus nem no Pecado
- muito menos no Anjo Rebelado
e os encantos das suas seduções,
não citaria santos e profetas:
nada das suas celestiais promessas
ou das suas terríveis maldições...
Se eu fosse um padre eu citaria os poetas,
Rezaria seus versos, os mais belos,
desses que desde a infância me embalaram
e quem me dera que alguns fossem meus!
Porque a poesia purifica a alma
... a um belo poema - ainda que de Deus se aparte -
um belo poema sempre leva a Deus!




#08:36 - - ->




gesuchte-kinder.de